Política de Trocas e Devoluções

 

1. Condições Gerais

 

A nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Para todas as compras realizadas em nosso e-commerce, o cliente possui o direito de solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do mesmo.

 

2. Devolução por Arrependimento ou Desistência

 

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto não pode ter sido aberto ou utilizado.

- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e brindes recebidos.

- O cliente deverá enviar um e-mail ou mensagem para nosso suporte ([email protected] ou 55 61 9 9189-9580) solicitando a devolução, informando o número do pedido e o motivo da devolução.

 

3. Troca por Defeito

 

Se o produto adquirido em nosso e-commerce apresentar defeito após a abertura e uso, o cliente deverá entrar em contato com nosso suporte em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, informando o problema encontrado. Avaliaremos a solicitação e, se for constatado defeito de fabricação, providenciaremos a troca do produto sem custos adicionais para o cliente.

 

4. Processo de Devolução

 

Após o contato com o nosso suporte e a confirmação do direito à devolução ou troca, o cliente receberá um código de postagem para envio do produto à nossa empresa sem custo. Após o recebimento do produto, realizaremos a análise da condição do mesmo, o que ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis. Em caso de devolução, o reembolso será processado conforme a forma de pagamento original do pedido.

 

5. Reembolso

 

No caso de devolução, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Para pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a três faturas para sua efetivação. Em compras pagas com boleto bancário ou PIX, o reembolso será feito na conta bancária do cliente, em até 10 (dez) dias úteis após a aprovação da devolução.